Screenshot
Em 165 anos, é a primeira vez que uma mulher ocupa o cargo da provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Na manhã desta quinta-feira, 19, dia de São José, a empresária Magda Busgaib se posicionou em frente à sede da instituição, no Centro de Fortaleza, para o início da celebração histórica da gestão.
Ocupando o lugar de prestígio em frente à sede do hospital, na rua Barão do Rio Branco, a nova provedora ergueu a bandeira da entidade e acompanhou o hino nacional no primeiro momento da solenidade, enquanto a irmandade, maioria formada por homens, além de gestores e representantes da entidade, acompanhou do outro lado da rua o início da posse da empresária.

