Screenshot
O ex-presidente Jair Bolsonaro mantém boa evolução clínica enquanto permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasilia, em tratamento de pneumonia bacteriana bilateral decorrente de um episódio de broncoaspiração.
Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (20), ele apresenta melhora nos parâmetros clínicos e laboratoriais, sob uso de antibioticoterapia endovenosa.
Bolsonaro segue sob cuidados intensivos, com suporte clínico contínuo e realização de fisioterapia respiratória e motora. Apesar da evolução positiva no quadro de saúde, não há previsão de alta da UTI até o momento, conforme informado pela equipe médica.

