Screenshot
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasilia, para tratar uma pneumonia bacteriana bilateral. Segundo o boletim médico divulgado neste domingo (22), o quadro clínico manteve-se estável ao longo das últimas 24 horas.
A internação sob cuidados intensivos ocorreu em decorrência de um episódio de broncoaspiração. De acordo com as informações da equipe médica, o ex-mandatário encontra-se sem febre e não registrou nenhuma nova intercorrência clínica durante o período de monitoramento mais recente.

