A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Educação, realiza nesta segunda-feira (30), às 16h, no Ginásio Poliesportivo Joaquim Gregório, mais conhecido como Ginásio do Neusa de Freitas, a cerimônia oficial de nomeação de mais de 400 novos profissionais aprovados no concurso público do magistério (Edital nº 001/2025).
Os novos servidores vão reforçar o quadro da educação municipal em diversos cargos, entre eles professores de várias áreas, auxiliares de sala, pedagogos, psicopedagogos e educadores sociais.
Durante a cerimônia, os candidatos aptos deverão comparecer munidos de documento oficial com foto para assinatura das declarações exigidas pela Administração Municipal, etapa necessária para efetivação da nomeação e posse.
A iniciativa representa um importante avanço para o fortalecimento da rede pública de ensino do município, ampliando a capacidade de atendimento e garantindo melhores condições de aprendizagem para os estudantes da rede municipal.
Além dos candidatos aptos para nomeação, o edital também apresenta a relação dos candidatos que solicitaram reclassificação, considerados inaptos ou desclassificados, conforme previsto nas normas do certame. A lista nominal completa está disponível no portal oficial da Prefeitura de Eusébio.

