Screenshot
A dentista Fernanda Bolsonaro saiu em defesa do marido, o senador Flávio Bolsonaro, nesta quarta-feira (24), após Michelle Bolsonaro afirmar que foi desrespeitada e maltratada por ele durante uma discussão sobre estratégias eleitorais do PL no Ceará. Em publicação nas redes sociais, Fernanda destacou as qualidades pessoais do senador.
“Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas”, escreveu. Ela também afirmou que nunca teve dúvidas sobre os valores e o propósito que guiam a atuação política e familiar de Flávio.
A manifestação ocorreu horas após Michelle expor publicamente o desentendimento com o senador. Mais tarde, Flávio Bolsonaro negou as acusações, afirmou que jamais desrespeitou a ex-primeira-dama e pediu desculpas caso ela tenha se sentido ofendida.

