Galvão Bueno, de 75 anos, apresentou melhora no quadro de saúde e “está respondendo bem ao tratamento”. A informação foi confirmada ao g1 pela filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, nesta sexta-feira (26).
Ele permanece internado no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná, desde quarta-feira (24), quando se sentiu mal.
Na tarde de quinta-feira (25), Leticia confirmou que o pai teve um início de pneumonia. O narrador esportivo tratou a mesma doença em novembro, quando os médicos ressaltaram à família que a doença poderia voltar a apresentar sintomas depois de um mês.
No mesmo dia, foi dito que o estado de saúde de Galvão não era grave e que ele seguia internado “estritamente para novos exames e melhores cuidados”.
No comunicado mais recente, desta sexta-feira, a filha também ressaltou que a previsão de alta hospitalar é no sábado (27). Depois, Galvão segue os cuidados em casa. No momento, ele aguarda terminar o tratamento com antibiótico. Leia na íntegra:
“Galvão Bueno vem apresentando melhora desde quarta-feira e está respondendo bem ao tratamento. A previsão é de alta hospitalar neste sábado para continuar o tratamento em casa, conforme orientação médica. A família e a equipe agradecem as inúmeras mensagens de carinho e apoio recebidas.”

