Duas vítimas de desabamento de prédio são veladas em cemitério no Eusébio

Duas vítimas de desabamento de prédio são veladas em cemitério no Eusébio

Os corpos da psicóloga Nayara Pinho Silveira, de 31 anos, e da aposentada Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, foram sepultados na tarde desta sexta-feira (18), no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O Edifício Andrea, de sete andares, desabou na manhã da terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres.

Familiares e amigos de Nayara Pinho estavam muito comovidos e não quiseram falar com a imprensa. 

Parentes próximos de Maria da Penha disseram que ela era bastante querida por todos e se disseram muito abalados com a perda. “Ela morava com a filha e uma empregada que no dia do desastre tinha saído para trabalhar. Todo mundo gostava dela, é uma pena, uma grande perda”, declarou um familiar, que preferiu não se identificar.

Resgastes

O resgate do corpo da psicóloga Nayara Pinho aconteceu por volta de meio dia desta quinta-feira (17), mas a identificação dela só divulgada no início da noite pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Luiz Eduardo de Holanda.

O corpo de Maria da Penha Bezerril Cavalcante foi localizado na quarta-feira (16), mas o resgate e a identificação só ocorreram por volta das 19h desta quinta-feira (17).