Screenshot
O senador Flávio Bolsonaro publicou nesta quarta-feira (24) uma manifestação nas redes sociais em que pediu desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro após a crise pública entre os dois.
Na postagem, Flávio afirmou que jamais teve a intenção de ofendê-la e negou qualquer atitude de desrespeito. “Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu.
Na publicação, Flávio também rebateu as acusações de Michelle de que teria sido ríspido e a humilhado. “Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, declarou. Ele ainda afirmou que todas as suas decisões políticas são tomadas com o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Flávio disse ainda que tentou reabrir o diálogo antes da exposição pública do conflito. Segundo ele, convidou Michelle para uma reunião com lideranças femininas conservadoras na próxima semana, mas não obteve resposta. Apesar do desgaste, o senador disse manter o convite e defendeu “maturidade, serenidade e unidade” dentro do grupo bolsonarista.

