O apresentador Alex Escobar precisou ser afastado do Globo Esporte, da TV Globo, nesta segunda-feira (22), após passar mal ao vivo em uma transmissão diretamente dos Estados Unidos. Segundo Fred Bruno, colega de Alex na apresentação do programa, o jornalista teve um pico de pressão enquanto trabalhava.
“Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele”, comentou Fred ao vivo.
Sem mais detalhes sobre o ocorrido, Fred ainda deixou um abraço carinhoso para Escobar. “Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos. Então hoje vou fazer o Globo Esporte sozinho. Saudades de você já, Escobar. Um beijo, meu irmão”, finalizou.
PICO DE PRESSÃO DURANTE ENTRADA AO VIVO
Alex chamou atenção dos telespectadores, nesta segunda-feira (22), ao fazer uma breve chamada para o programa Encontro com Patrícia Poeta.
Um dos profissionais envolvidos na cobertura da Copa do Mundo de Futebol, o jornalista falava sobre apossível escalação de Neymar para o próximo jogo da seleção brasileira, mas teve dificuldade na fala e se mostrou perdido nas informações.
Ele não conseguiu pronunciar corretamente uma palavra e chegou a interromper a fala brevemente, antes de continuar.

