O argumento central dos críticos da decisão de Alexandre de Moraes de bloquear as contas da Starlink é que a empresa é um CNPJ independente do X. A defesa da Starlink levantou um ponto semelhante no recurso que apresentou ao Supremo contra o bloqueio, ao dizer que não tem nada a ver com o processo do X no STF. Mas um documento pode complicar a estratégia.
Funcionários demitidos do X disseram em entrevistas, sob anonimato, que foi dito a eles que a rescisão seria paga pela Starlink, diante do bloqueio de contas da empresa para que trabalhavam.
Se essa informação foi colocada por escrito, como um email, por exemplo, o documento pode ser usado nos autos do processo para provar a ligação operacional entre o X e a Starlink.
Os críticos de Alexandre de Moraes teriam dificuldade de criticar a medida, se o próprio Elon Musk estava disposto a usar as contas da Starlink para quitar débitos do X.
Thank you for the good writeup It in fact was a amusement account it Look advanced to far added agreeable from you However how could we communicate
Every time I visit your website, I’m greeted with thought-provoking content and impeccable writing. You truly have a gift for articulating complex ideas in a clear and engaging manner.
trezor.io/start