Como forma de motivar o desenvolvimento pessoal e em equipe, os colaboradores da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social participaram, na tarde da quarta-feira (3), da palestra ministrada pela psicóloga Kláudia Ziesemer com tema: ‘A importância das Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho’.
Os participantes contaram com dicas para que possam ter um relacionamento e atendimento mais eficiente com o público. 👥

