
Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h30min, o suspeito de participar do latrocínio que vitimou uma vendedora em shopping de Fortaleza, na última sexta-feira (20), compareceu no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Antônio Jardeson Lima de Moura, de 32 anos, foi até a delegacia acompanhado por seu advogado.
De acordo com o representante jurídico do suspeito, ele não estava armado no dia em que o crime aconteceu. Inclusive, Jardeson teria fugido na hora que a troca de tiros começou. A defesa afirma que participação do suspeito na ação seria apenas o recolhimento das joias que seriam roubadas na joalheria. Ainda não se sabe se o suspeito ficará preso.
Latrocínio em shopping de Fortaleza
Uma mulher morreu após ser baleada em tiroteio ocorrido na noite da última sexta-feira (20) em uma joalheria, dentro do Shopping Iguatemi, localizado na área nobre de Fortaleza. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que se trata de um crime de latrocínio. Ou seja, roubo seguido de morte.
As informações iniciais, segundo SSPDS, apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com segurança do local e uma vendedora foi baleada. Em seguida, veio à óbito. A SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos no latrocínio.
