Fonte: Equipe Focus
A Energisa abriu nesta quinta-feira, 13, as inscrições para o processo seletivo de 50 vagas para formação em Telemarketing para o Ceará. As oportunidades são para Fortaleza e Eusébio. O curso, feito em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), será ministrado a distância, terá duração de dois meses.
Os estudantes que completarem a formação poderão ser contratados pela Energisa a partir da conclusão do curso. Nesse modelo, o aluno contribui com 50% (R$ 284,80) do valor total do curso do Senai, que pode ser parcelado, e a Energisa arca com a metade restante.
“Atuamos num setor que é estratégico e fundamental para o país, com uma demanda crescente de profissionais qualificados em diversas regiões. Portanto, com a Escola de Energia, firmamos um compromisso com uma instituição renomada para gerar essas oportunidades em todo o Brasil”, diz Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo Energisa.
A Multi Energisa, empresa de teleatendimento do Grupo, possui uma de suas sedes no município de Eusébio. A empresa presta serviços como atendimento, ouvidoria e cobrança a 11 estados em que atua como distribuidora de energia, alcançando seus 8 milhões de clientes. Em 2020, a Multi atendeu a mais de 9 milhões de chamadas.
Inscrições
As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 20 de junho, no site www.senai-ce.org.br

