Por meio das redes sociais, o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), anunciou os 100 novos campi de Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia no Brasil. O anúncio contou com a presença do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Os institutos federais irão beneficiar 140 mil estudantes.
O investimento é de R$ 3,9 bilhões e visa consolidar as instituições existentes. O evento foi realizado nesta terça-feira (12) e transmitido em live.
Veja publicação do ministro da Educação:


